sábado, 2 de maio de 2009

Bandidos fazem arrastão em prédio na zona sul de SP

Grupo invadiu 8 apartamentos na madrugada de ontem

DO "AGORA"

Uma quadrilha com cerca de 15 homens armados fez um arrastão ontem de madrugada em um prédio de classe média na região do Jabaquara (zona sul de São Paulo).
Eles invadiram oito apartamentos e renderam ao menos 14 moradores. Duas vítimas levaram tapas e coronhadas -um porque foi confundido com um policial militar e outro porque estava falando alto. As informações são do boletim de ocorrência e das vítimas.
Ninguém foi preso. Segundo os moradores, que foram mantidos em um depósito de materiais na garagem por mais de três horas, foram levados dos apartamentos laptops, joias, celulares, aparelhos eletrônicos, roupas, talões de cheque e cerca de R$ 1.000 em dinheiro.
Como o condomínio não tem câmeras de segurança, nenhuma imagem foi registrada.
De acordo com a polícia, a quadrilha chegou ao local por volta da 1h30. Eles renderam o porteiro, o amarraram com fitas adesivas e o levaram para o depósito na garagem. Depois, começaram a render cada morador que ia chegando ao condomínio -que tem 12 andares e 48 apartamentos.

Primeira vítima
A primeira vítima foi um engenheiro de 35 anos que voltava do cinema. Ele foi abordado após estacionar o carro.
"Falaram para eu ficar calmo, que não me machucariam e que só queriam dinheiro. Depois subiram comigo, roubaram meu apartamento e me trouxeram de volta, para junto do porteiro", lembra o engenheiro.
A quadrilha manteve a rotina de abordagem durante toda a madrugada. O roubo só terminou por volta das 5h.
Antes de fugir, os bandidos trancaram os moradores no depósito, os amarraram com fitas adesivas e ordenaram que eles tentassem sair somente depois de 30 minutos após a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário