sábado, 31 de outubro de 2009

Episodio Uniban


O Blog APGSP abre espaço aqui para um episodio que ocorreu ma UNIBAN
DO BLOG DO LUIZ NASSIF
O aluno da Uniban
Por Ricardo

Sou aluno da Uniban de São Bernardo, e assim como muitos outros colegas, estamos muito chateados com os fatos ocorridos.

Eu particularmente fiquei horrorizado com a atitude “destes estudantes”, diga-se de passagem. Foi tanto tumulto por nada, e tantas outras assuntos relacionados a faculdade precisando de mais atenção.

Fico chateado pois a imagem de quem estuda na universidade pode ser denegrida, mesmo que por pouco tempo, não sei, porém sei que trabalho quase dia todo e sempre me esforço para chegar no horário, assim como alguns colegas, e infelizmente alguns “filhinhos de papai” que não irão precisar brigar por uma vaga no mercado de trabalho, fazem o que querem na universidade.

Esse é meu desabafo, e pediria que fosse mencionado de alguma forma que ainda existem pessoas neste universidade interessadas em fazer sim a diferença no presente e também no futuro.

COMENTARIO DO APGSP

Sim, eu definitivamente estou interessado em fazer a diferença. Sou aluno da Uniban campus Marte, e concordo com o Ricardo em tudo que disse. Há pessoas que não levam a faculdade a sério, que na maioria das vezes vão apenas pra ficar em barzinhos com amigos. São realidades distintas, ou seja, impossível ficar comparando, cada pessoa tem seu interesse pessoal. Além disso, há o aluno que realmente estão interessados no ensino Ou seja, Matam um Leão por dia para freqüentarem a universidade a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário