Um homem de 23 anos que fugia da polícia após tentativa de sequestro relâmpago, fez uma mulher e uma criança reféns em Guarulhos (Grande São Paulo), na tarde deste domingo, segundo informações da polícia.
Daniel Bruno da Costa Santos, conhecido como japonês, teria entrado no carro de uma família que estava na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, no bairro Parque Renato Maia, e como não conseguia ligar o Astra e a polícia estava próxima, teria agarrado uma mulher de 19 anos que estava no veículo e carregava uma criança de cerca de dois anos.
De acordo com a PM, Santos ameaçava quebrar o pescoço da refém. Os policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) negociaram com o suspeito e ele se entregou
Ainda segundo informações da polícia, Santos e outro homem haviam tentado um sequestro relâmpago por volta das 14h, quando entraram no Meriva prata de um homem de 41 anos que estava na avenida Paulo Faccini, também em Guarulhos.
A vítima conseguiu sair do carro quando viu policiais. A PM informou que os dois suspeitos tentaram fugir no Meriva, mas bateram em outro carro que estava estacionado. Os dois correram em direção opostas e foram perseguidos. Na fuga, Santos jogou uma pistola calibre 32 no chão e fez a mulher refém, mas foi preso pelos policiais.
Segundo a Polícia, o outro homem conseguiu pular um muro e fugir pelo matagal. A arma usada por Santos foi encontrada. Ele foi levado para o 1º DP de Guarulhos, onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário