domingo, 7 de junho de 2009

Dono de bingo é morto com tiro na cabeça

Empresário saía de restaurante em Santo André quando foi atingido, antes de entrar em seu carro Porsche

DO "AGORA"

O dono de um dos únicos bingos com autorização da Justiça para funcionar na Grande São Paulo, o Bingo Estação, em Santo André (ABC), foi morto anteontem com tiro na cabeça.
José Maria dos Santos, 48, foi atingido antes de entrar no carro, um Porsche Cayenne, ao sair de um restaurante.
O crime ocorreu por volta das 23h, segundo a polícia. Santos estava com conhecidos em um restaurante no bairro Jardim, área nobre de Santo André. Quando saiu, foi sozinho até o seu veículo.
Segundo a polícia, um homem se aproximou do bingueiro naquele instante e atirou contra ele. Em seguida, entrou em um carro e desapareceu. O suspeito não foi encontrado.
Santos foi levado às pressas para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André, mas morreu instantes após dar entrada no centro médico.
A Secretaria da Segurança Pública disse que nada foi levado do empresário.
Proibidos pela Justiça -ou pelas prefeituras por falta de alvará- os bingos legalizados estão banidos de quase todas as cidades da Grande São Paulo. Assim, o Bingo Estação e um outro bingo, a alguns quarteirões de distância, trabalham praticamente sem concorrência, exceto pelas casas clandestinas. Policiais disseram que trabalham com a possibilidade de o crime ter sido encomendado e estar ligado à atividade desenvolvida pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário